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REGRAS DE CANCELAMENTO DA CAPO VIAGENS – FIQUE ATENTO AOS TERMOS E CONDIÇÕES!

Olá, pessoal! Aqui é o Thiago, e no post de hoje, quero esclarecer algumas dúvidas que surgem frequentemente entre os nossos clientes em relação ao cancelamento na Capo Viagens. Sabemos que o assunto é de suma importância, e nossa intenção é sempre ser transparentes e ajudá-los da melhor forma possível.

Cancelamento de Passagens Aéreas: O que diz o Código do Consumidor?

Muita gente acredita que ao comprar qualquer produto, inclusive passagens aéreas, há o direito automático de cancelamento dentro de 7 dias com reembolso integral. Mas atenção: o setor de aviação tem algumas especificidades. A ANAC define regras diferentes para passagens aéreas. Por exemplo, o prazo para cancelamento com taxa mínima é de 24 horas, não 7 dias.

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Como Cancelar sua Passagem na Capo Viagens

Se precisar cancelar sua passagem, basta enviar um e-mail para vendas@capoviagens.com.br com o título “Cancelamento de Passagem”. Além do e-mail, estamos disponíveis 24 horas nos nossos canais de atendimento no Facebook, Instagram e WhatsApp.

Taxas e Condições de Cancelamento

  • Cancelamento até 24 horas após a emissão, com data de embarque superior a 7 dias: taxa de R$ 100 por passageiro e trecho.
  • Cancelamento após 24 horas da emissão: taxa de R$ 750 por passageiro e trecho em voos nacionais, exceto voos operados pela Latam. É importante observar que o valor específico pode variar dependendo da companhia aérea.

Alterações e No-Show

Se a companhia aérea fizer alguma alteração no seu voo, faremos o possível para realocar você em outra opção que atenda às suas necessidades. Caso não concorde com as novas opções, a taxa de reembolso é de 10% do valor integral pago.

Lembre-se: se por algum motivo não puder embarcar, avise-nos para evitar o no-show. Neste caso, a passagem é cancelada sem direito a reembolso.

Reembolso

Depois que o cancelamento da passagem é confirmado, o valor pago será devolvido pela mesma forma que foi realizado. Caso tenha sido no cartão de crédito, por exemplo, o estorno pode aparecer em até duas faturas após o pedido.

Entre em contato com nossa equipe de atendimento da Capo Viagens caso tenha alguma dúvida

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Nosso objetivo principal na Capo Viagens é garantir sua satisfação e ajudá-lo em todas as etapas da sua viagem. Acreditamos na transparência e na qualidade do nosso atendimento. Por isso, esperamos que este post tenha esclarecido suas dúvidas em relação ao cancelamento de passagens. Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento.

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